Vinho, t-shirts e risografias: Village Undergroud lança kits de Natal para sermos ‘Patronos das Artes’

©Village Underground
©Village Underground

A plataforma cultural e artística de Lisboa Village Underground anunciou linha de produtos para venda. O objectivo é continuar a fazer com que o espaço seja e continue a ser rentável.

O Village Underground (VU – em Alcântara, mesmo ao lado da Lx Factory) lançou uma linha de produtos que podem servir como presentes de Natal, cujos lucros vão «contribuir para o presente e futuro do espaço».

Entre as opções há t-shirts, risografias e garrafas de vinho, vendidos em kits, que trazem também bilhetes para concertos no VU durante o ano de 2021. Quem os comprar pode tornar-se um ‘patrono das artes’, segundo o VU.

As t-shirts foram criadaspor com artistas nacionais. Mariana Simão e os Halfstudio desenharam as versões Village Desconstruído e Lisbon is The New Lisbon – aqui, as etiquetas são os bilhetes. Mariana Simão foi também a autora da risografia (uma técnica de “impressão” feita numa «máquina japonesa antiga»).

©VU / DR. | O vinho da One More Glass e a serigrafia de Mariana Simão disponíveis nos kits.
©VU / DR. | O vinho da One More Glass e a serigrafia de Mariana Simão disponíveis nos kits.

Os kits de Natal do VU podem ser personalizados

Finalmente, o vinho é um One More Glass da região de Lisboa, uma marca criada por «por apaixonados de vinho portugueses». As opções são o Lídia (tinto) ou o One More Laugh (branco).

As encomendas só estão disponíveis por e-mail ([email protected]), com o pagamento e levantamento a ser feito no Village Undergound, em Alcântara. No e-mail deve ser indicado o número do kit, do design da t-shirt e se o vinho da One More Glass é branco ou tinto. Também pode ser proposta a criação de um kit personalizado. Aqui ficam as opções pré-feitas:

Kit 1: T-shirt + 2 bilhetes (35 euros)
Kit 2: T-shirt + 2 bilhetes + risografia (50 euros)
Kit 3: T-shirt + 2 bilhetes + risografia + vinho (60 euros)

Village Food Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].