@Boato
@Boato

Rumor ou verdade? Restaurante Boato reabre com uma nova carta onde os petiscos são reis

É mesmo verdade. O Boato volta a estar de portas abertas na zona da Avenida da Liberdade, com uma nova carta preparada pelo chef Manel Perestrelo.

O restaurante Boato (do Grupo Quase na Cidade, de que fazem parte o Moço dos Croissants, o Qura e o Salmora) reabriu ao público e tem uma nova carta de petiscos, onde o peixe e o marisco estão em destaque

Entre as sugestões do chef Manel Perestrelo estão os Peixinhos da Horta Negros, o Spicy Tuna Taco, o Quinoto de Vieiras e Pêra, as Gyozas de Camarão e um Ceviche tradicional.

Se quiser passar os pratos de peixe ou marisco, também há opções com carne no Boato: Entrecôte, Bife do Lombo com Molho Tradicional e o Prego do Qura, um restaurante que também faz parte do Grupo Quase na Cidade. Para acompanhar, podemos pedir cocktails ou jarros de Margaritas.

O Boato fica no número 18 da Rua Rodrigues Sampaio, por trás do Teatro Tivoli, mesmo em frente ao Instituto de Cultura e Língua Espanhola; para reservas pode usar o número de telefone 914 535 590.

Boato Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].