Carne, marisco e petiscos – La Brasserie de L’Entrecôte e a Cervejaria Ribadouro entram na Glovo

©La Brasserie de L’Entrecôte
©La Brasserie de L’Entrecôte

A Glovo tem dois novos restaurantes no menu de Lisboa: La Brasserie de L’Entrecôte e a Cervejaria Ribadouro.

Os quatro restaurantes La Brasserie de L’Entrecôte da Grande Lisboa e a Cervejaria Ribadouro (Avenida da Liberdade) são as novidades de Setembro na Glovo.

Nos primeiros, é possível pedir o clássico entrecôte com o molho com «dezoito ingredientes secretos» e as batatas fritas. A isto juntam-se entradas e vários vinhos, entre os quais o Pegos Claros, que chegou ao restaurante numa edição de aniversários dos seus cem anos.

©Ribadouro
©Ribadouro | O marisco é uma das opções óbvias de pedidos pela Glovo.

Já na Cervejaria Ribadouro, a Glovo destaca as «Ameijoas à Bulhão Pato, as Gambas ao Alhinho, o Pica-Pau do Lombo, o Bife à Ribadouro, o Lombo de Bacalhau ou uma selecção de marisco».

Ambos os restaurantes são elegíveis para a assinatura Glovo Prime e têm uma taxa de entrega de 2,49 euros.

Cervejaria Ribadouro Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato La Brasserie de L'Entrecôte Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].