Mi Smart Space Heater S: este aquecedor eléctrico da Xiaomi pode ser controlado pelo telemóvel

©Xiaomi
©Xiaomi

Já temos lâmpadas, relógios e até máquinas de café que se ligam a uma app de telemóvel. Agora, chegou um aquecedor eléctrico que pode fazer o mesmo.

A novidade está na loja online da Xiaomi. O Mi Smart Space Heater S é um «aquecedor eléctrico inteligente» com uma potência de 2200 W e que pode ser controlado através do telemóvel – iPhone ou Android.

Para fazer isto tem de usar a app Mi Home, onde também pode ter lâmpadas e câmaras de vigilância da mesma marca. Se ligar o Mi Smart Space Heater S à app pode ligá-lo antes de chegar a casa para que tenha uma divisão já aquecida. A marca diz que este electrodoméstico consegue «aquecer rapidamente qualquer divisão com até 46 metros quadrados».

O Mi Smart Space Heater S custa 99,99 euros

No que respeita ao funcionamento, o Mi Smart Space Heater S não tem ventoinha: aquece o ar de «forma natural, sem ressecá-lo e sem retirar partículas que possam agravar os sintomas de alergia», diz a Xiaomi. Para manter a temperatura (entre 18 e 28 graus), o aquecedor tem um «sensor duplo».

©Xiaomi
©Xiaomi | O aquecedor Mi Smart Space Heater S tem 2200 W.

O Mi Smart Space Heater S da Xiaomi pode ser comprado nas lojas físicas Mi Store em Portugal ou online, aqui. O preço é de 99,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].