©DC
©DC

Wonder Woman inspira colecções especiais de maquilhagem Kiko Milano e ténis da Reebok

Se tudo se mantiver sem alterações, o segundo filme da Mulher Maravilha com Gal Gadot estreia no Natal. Para abrir o apetite, há duas colecções Wonder Woman da Kiko Milano e da Reebok.

Enquanto Wonder Woman 1984 não estreia nos cinemas (será a 26 de Dezembro), as fãs desta heroína da DC podem entreter-se com estas novidades da Kiko Milano e da Reebok. A marca de maquilhagem lançou uma linha de cosméticos para rosto, lábios, olhos e pele em «cores intensas».

Na nova gama de maquilhagem Kiko Wonder Woman 1984 estão, por exemplo, uma Máscara Facial Brightening Gold Prep, a base Born To Last 24H, o Power Flush Lips & Cheek, o pó Starlight Blush e o spray de fixação Stardust Make Up Fixer.

Para os olhos, a Kiko tem as sombras Metal Power Liquid Eyeshadow e From Another Planet Eyeshadow; nos lábios, os destaques são a Metal Power Lasting Lip Paint e o Power Shine Explosion Lip Stylo. Em média, o preço dos produtos desta colecção é de dez euros.

Ténis Nano X Wonder Woman custam 149,95 euros

Este look Wonder Woman pode ser complementado com os novos ténis da Reebok, outra edição especial inspirada no universo da DC, embora aqui haja um toque mais retro: as cores são da versão de Mulher Maravilha original, enquanto a colecção da Kiko é mais inspirada nas cores dos filmes mais recentes, com Gal Gadot: um vermelho e um azul mais escuro.

A Reebok preferiu, assim, inspirar-se num azul, num amarelo e num vermelho mais vivo para criar esta versão especial dos ténis Nano X tal como William Moulton Marston a desenhou em 1941, para entrar no número 8 da banda-desenhada All Star Comics, da DC.

©Reebok
©Reebok | Além destes ténis, a Reebok tem ainda roupa desportiva e t-shirts Wonder Woman.

Estes Nano X Wonder Woman (149,95 euros) são ténis de treino com um padrão em azul salpicado por estrelas brancas (que se estendem à sola) e uma linha em dourado na lateral que faz a divisão com o vermelho, que domina toda a parte traseira.

Além deste par de ténis, a colecção Wonder Woman tem ainda t-shirts, fatos de treino e outra roupa desportiva, além de mais modelos de calçado. Pode ver a colecção completa no site da Reebok.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].