Reebok junta-se ao atleta de CrossFit Rich Froning para criar uma versão especial dos ténis Nano X

©Reebok - Nano X Froning
©Reebok - Nano X Froning

O tetracampeão dos CrossFit Games é o mais recente parceiro da Reebok. Rich Froning e a marca criaram uma versão especial dos ténis Nano X.

Rich Froning é um dos principais nomes do mundo do fitness, muito por culpa da conquista do título de campeão quatro vezes seguidas nos CrossFit Games, entre 2011 e 2013; apenas Mathew Fraser conseguiu o mesmo, entre 2016 e 2019.

Nos últimos cinco anos, Froning abandonou a participação individual nos jogos e tem entrado nos CrossFit Games na competição por equipas, com o mesmo sucesso: a sua Mayhem Freedom foi campeã quatro vezes.

Nano X Froning são uma homenagem aos seus três pilares de vida

A Reebok já era uma das patrocinadoras de Rich Froning (além de ser a patrocinadora oficial dos CrossFit Games) e agora chega a vez de ambos lançarem um modelo de ténis de desporto.

Os Nano X Froning vêm em preto e branco (as cores preferidas do crossfiter), têm uma sola em gel e um sistema de «atar dividido em três laçadas», com um significado – os três pilares da vida de Rich Froning: fé, família e aptidão física. Este ténis já estão disponíveis na loja online da marca para Portugal e custam 129,95 euros.

©Reebok - Nano X Froning

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].