Gigi Hadid é a autora da nova colecção de roupa e ténis de desporto da Reebok (vídeo)

Gigi Hadid Reebok
Gigi Hadid Reebok

Em 2018, Gigi Hadid já tinha feito parte de algumas campanhas da Reebok e a marca acabou por fazer um convite à modelo norte-americana para criar uma colecção de desporto.

Leggings, calças e casacos de de fato de treino, t-shirts, bodies, hoodies, sacos de desporto e novas edições dos ténis Aztrek. É com estas peças que Gigi Hadid volta a colaborar com a Reebok, depois de já ter sido a cara da marca em várias ocasiões.

Por exemplo, em 2016, Gigi Hadid já tinha sido a cara da campanha #PerfectNever de roupa para ginásio. Em 2018, a modelo participou, pelo menos, em duas acções de marketing da Reebok: a Always Classic e a #BeMoreHuman, onde teve a companhia de Ariana Grande e Gal Gadot.

Agora, Gigi Hadid e a Reebok juntaram-se para apresentar uma colecção de desporto muito inspirada nos anos 90, com a recriação de fatos de treino largos e dos ténis Aztrek.

Gigi Hadid Reebok

Para promover a sua colecção, a modelo troca o ginásio pela floresta para fazer as fotografias promocionais: «A campanha invoca a sua infância e, ao mesmo tempo mostra que, apesar de ter crescido profissionalmente num local sofisticado como o mundo da moda, continua a desfrutar da natureza e do ar livre tal e qual quando era mais nova», explica a Reebok

A colecção Gigi Hadid x Reebok já está disponível online, no site da Reebok, com um preços entre os 17,95 e os 129,95 euros.

Esta é a segunda colecção que a Reebok apresenta em 2019, em parceria com uma celebridade: no princípio de Fevereiro já tínhamos conhecido a linha desportiva desenhada por Victoria Beckham.


Veja este e mais vídeos de moda no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].