Wonder Woman estreia na televisão em Portugal no TVCine 1

Wonder Woman TVCine
Wonder Woman TVCine

O filme com maior sucesso do universo cinemático da DC vai chegar às televisões nacionais, pela mão dos canais TVCine & Séries.

Protagonizado por Gal Gadot e realizado por Patty Jenkins, o filme Mulher-Maravilha estreou nos cinemas a 1 de Junho, em Portugal.

Wonder Woman conseguiu ainda quebrar um recorde detido por uma produção da Marvel: é o filme com mais lucro de sempre, que relata a origem de um super-herói.

Mulher-Maravilha atingiu os 668,88 milhões de euros em todo o mundo, ultrapassando Homem-Aranha (2002) que era o actual detentor do recorde, com 668,84 milhões de euros em bilheteira.

Agora, quase um ano depois de ter chegado aos cinemas, Wonder Woman chega à televisão, embora seja num canal pago: o TVCine 1. A estreia está marcada para dia 6 de Abril, às 21:30 e há repetição dia 16 do mesmo mês, à mesma hora.

Curiosamente, o mesmo dia fica ainda marcado pela estreia da segunda parte da série Netflix Casa de Papel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].