Venom e Tom Hardy: o filme do inimigo do Homem-Aranha já tem teaser!

Tom Hardy Venom
Tom Hardy Venom

Realizado por Ruben Fleischer (Zombieland) e com Tom Hardy a protagonista, Venom vais er o terceiro filme da Marvel a estrear este ano, depois de Black Phanter e Avengers Infinity War.

O filme só estreia no Outono, mas o primeiro teaser já pode ser visto nas redes sociais. A Sony Pictures Entertainment, que detém os direitos do universo Homem-Aranha, partilhou hoje o primeiro contacto em vídeo com o filme Venom.

Venom é um dos principais inimigos do Homem-Aranha e até já apareceu no dos anteriores filmes deste super-herói: em Spiderman 3, foi interpretado por Topher Grace.

Neste trailer é possível ver Tom Hardy (Eddie Brock/Venom) em alguma cenas de acção, mas o foco está no modo como a forma de vida simbionte chega à Terra – ao que parece, tudo começa quando uma nave alienígena se despenha.

Contudo, continuamos sem saber de que forma é que Eddie Brock, a personagem interpretada por Tom Hardy, tem contacto com o simbionte que o vai transformar em Venom.

O trailer deixa antever, ainda assim, que Eddie Brock pode fazer parte de uma experiência do Governo ou do Exército, devido às cenas em que aparece numa sala de quarentena, no que parece ser um hospital militar, como pode ver aqui em baixo:


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].