As bolas com creme da Bóllíssima saltaram da Internet para a rua, com uma loja em Benfica

©Bóllíssimas
©Bóllíssimas

As Bóllíssimas só podiam ser encomendadas por email ou WhatsApp, mas agora há uma loja onde ainda pode levantar encomendas..

Sem creme, com creme tradicional, com chocolate belga, pralinê de chocolate, maçã/canela e caramelo. São estas as seis versões das Bóllíssimas que, agora, pode comprar directamente naquela que é a primeira loja física da marca.

A nova loja de rua da Bóllíssima fica em Benfica, na zona do Mercado (Rua Emília das Neves, 40B) e abre esta semana. Aqui, é possível comprar todas as bolas (e petit-bóllíssimas, mais pequenas) que estão disponíveis online, à unidade ou então nas gift boxes de seis ou oito unidades.

Bolas a um euro até dia 8 de Novembro

Esta loja também serve de ponto para levantar encomendas feitas on-line: se quieser, pode fazer uma encomenda no próprio dia até às 13 horas. Em Novembro, a loja está aberta todos os dias.

Para comemorar a abertura desta nova loja física Bóllíssima, todas as bolas estão a 1 euro, até dia 8 de Novembro, mesmo em encomendas online para serem entregues em casa.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].