©Pousadas de Portugal / Grupo Pestana
©Pousadas de Portugal / Grupo Pestana

Pousadas de Portugal: as estadas nos hotéis da região onde vivemos passam a ter descontos

A campanha ‘Pousadas Mais Perto’ é o mais recente desafio do grupo Pestana. A ideia é convidar a passar uma noite numa pousada que fique na mesma região onde vivemos.

Se, em Novembro, quiser aproveitar fazer uma escapadinha, mas evitar viajar para muito longe do local onde vive, esta promoção das Pousadas de Portugal pode ser interessante: 79 euros em todas as noites de Quinta para Sexta.

Para ter acesso a este desconto, é preciso usar o código PPEVENTO20 quando fizer a reserva numa pousada da sua região de residência; depois, para fazer prova de que realmente mora na mesma região, é preciso apresentar, no check-in, um comprovativo de morada: pode ser uma factura da água, do gás ou de electricidade.

Com esta campanha, as o Grupo Pestana quer «reforçar o sentimento de pertença» e dar a «oportunidade de dormir numa Pousada, possibilitando mesmo assim a rotina do dia seguinte para poder trabalhar ou aproveitar o novo local para se ligar em teletrabalho» – lembre-se que até 15 de Novembro, este modelo é obrigatório à luz nas novas medidas de combate à COVID-19.

Ao todo são 18 Pousadas de Portugal (num total de 25) onde será possível dormir uma noite por 79 euros – o preço médio habitual ronda os 90 euros. Esta promoção é válida em todas as Quintas-Feiras de Novembro: dias 5, 12, 19 e 26. As reservas nas pousadas aderentes podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].