Haagen-Dazs Ice Cream Cakes Natal ©Häagen-Dazs

Ice Cream Cakes de Natal chegam à Häagen-Dazs com chocolate belga e brownie macchiato

por • 2 Dezembro, 2019 • NatalComentários fechados em Ice Cream Cakes de Natal chegam à Häagen-Dazs com chocolate belga e brownie macchiato289

As lojas Häagen-Dazs receberam um “presente” de Natal. A marca começou a vender quatro bolos de gelado com fruta e chocolate, de edição limitada.

A Estrela de Belém dos gelados de Natal acaba de nos apontar o caminho das lojas Häagen-Dazs. A partir de hoje é possível pedir quatro Ice Cream Cakes em forma de bola, inclusive em versão take-away, uma vez que a marca preparou caixas isotérmicas para o transporte.

Nesta latura do ano, os bolos de gelado para o Natal são feitos com chocolate belga, brownie feito com café macchiato, manga, framboesa, especiarias, baunilha ou côco. Uma caixa com dois Ice Cream Cakes fica por 13,50 euros. Se quiser apenas levar um, fica por 6,75 euros.

É fruta ou chocolate? Os novos Ice Cream Cakes Häagen-Dazs

Apenas na loja de Vilamoura é possível pedir um bolo destes para consumir à mesa: o preço é de 7,75 euros. Nas restantes, os clientes podem tirar partido do serviço de take-away com as caixas isotérmicas da Häagen-Dazs e pedir um destes bolos para comer no local, embora não seja possível usar o serviço de mesa.

Nas sugestões da marca para o Natal estão dois bolos de gelado de fruta: o Raspberry Sorbet (um gelado de baunilha entre camadas de macaron de baunilha e doce de líchias, cobertos com sorvete de framboesa) e o Manga & Raspeberry (com camadas de mousse de côco, bolacha de côco com especiarias e doce de framboesa, tudo envolvido num gelado de manga e framboesa)

Depois, seguem-se as versões para os fãs do chocolate: o Brownie Macchiato (feito com um brownie de café em camadas de mousse de chocolate, molho de caramelo e café sobre uma cama de gelado de brownie macchiato) e o Chocolate Belga (leva mousse de baunilha em camadas de bolacha de amendoim crocante, molho de amendoim e caramelo, com gelado de chocolate belga).