Starbucks Nescafe Dolce Gusto

Starbucks vai lançar em Portugal cápsulas de Macchiato e Capuccino para as Dolce Gusto

por • 5 Setembro, 2019 • BebidasComentários fechados em Starbucks vai lançar em Portugal cápsulas de Macchiato e Capuccino para as Dolce Gusto402

Está desvendado um dos grandes “segredos” que a Starbucks tinha reservado para lançar em Portugal na segunda metade de ano. Dia 10 de Setembro, a marca apresenta novas cápsulas de bebidas para as máquinas Nescafé.

A gama de cafés e bebidas Starbucks para consumir em casa vai ser alargada durante a próxima semana, quando a marca anunciar, num evento que vai decorrer em Lisboa, as novas cápsulas para máquinas Dolce Gusto.

Até agora, já era possível comprar vários lotes de café torrado nas lojas Starbucks e, em Janeiro de 2018, já tinham sido apresentadas cápsulas de café para máquinas Nespresso: Kenya, Guatemala, Colombia e Fairtrade Espresso Roast.

Desta vez, e com a possibilidade de usar máquinas Dolce Gusto, será possível fazer em casa mais que simples cafés: uma vez que podemos usar pelo menos duas cápsulas para fazer bebidas, a Starbucks consegue replicar os seus Machiatos ou Capuccinos – aliás, estes são opções que já existem no portfólio original da Nescafé.

Na loja online da marca e nos supermercados, podemos comprar há muito tempo Café au Lait, Capuccino, Latte Machiato e Latte Machiato Caramel, Galão, além de Chococino, Chococino Caramel, Mocha e também chás.

Para já não se sabe, de forma oficial, que bebidas é que a Starbucks vai anunciar, dia 10 de Setembro (próxima Terça-Feira) em Lisboa – lá fora, como em Espanha e em Inglaterra, há, além dos cafés Americano, Espresso, os Latte Macchiato, Cappuccino e Caramel Macchiato (todas com doze cápsulas) – é muito provável que estes últimos três cheguem mesmo a Portugal.

Quanto a preços, também ainda não há dados oficiais, mas é possível que cheguem às lojas Starbucks e a outras superfícies comerciais (também não conformado) por valores à volta dos seis euros, tal como acontece com as caixas originais Nescafé.

O novo lançamento faz parte de uma “nova” divisão da marca, a Starbucks at Home, que inclusivamente já tem uma conta oficial no Instagram onde está a fazer um passatempo que acaba por revelar a novidade: pode participar aqui. O prémio é estar presente no evento em que a marca vai anunciar as novas cápsulas para as máquinas Dolce Gusto.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish