Ice Cream Cakes: ainda há bolos de gelado da Häagen-Dazs em Portugal!

Ice Cream Cakes Haagen Dazs
Ice Cream Cakes Haagen Dazs

A Häagen-Dazs tem uma nova sobremesa que ainda está disponível em cinco lojas de Portugal: os Ice Cream Cakes têm dois formatos e vem com dois sabores diferentes.

O Bolo-Rei pode ter o seu reinado em causa já no próximo dia 6 de Janeiro. A Häagen-Dazs fez chegar às lojas uma nova sobremesa de edição limitada que ainda está está disponível em cinco lojas da marca.

A novidade são os Ice Cream Cakes da Häagen-Dazs que, apesar de terem sido lançados antes do Natal, ainda podem ser encontrados nas lojas do Amoreiras Shopping Center, do Centro Colombo e dos El Corte Inglés de Lisboa, Gaia e Vilamoura.

Os Ice Cream Cakes são o Original e Iconic, cada um com a sua mistura de sabores. O Original tem uma base de bolacha crocante de gengibre e canela e tem os sabores Frozen Youghurt e Raspberry Sorbet; o recheio é de creme de jasmim com frutos do bosque confitados.

Já o Iconic vem com uma base de brownie onde há pedaços estaladiços de chocolate e gelado Belgian Chocolate & Vanilla. O recheio deste bolo é uma gelada de praliné com manga e maracujá, também confitados.

Estes bolos de gelados podem ser comprados em duas versões: uma de quase um quilo (49 euros) e outra mini (5,50), que pode ser consumida nas lojas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].