Ladurée vai abrir restaurante em Lisboa onde há vida além dos macarons

Se vive em Lisboa e tem um fraquinho pelas miniaturas desta loja francesa, vai deixar de ter de encomendar uma caixinha a um amigo que vai a Paris. A Ladurée vai ter uma loja na avenida da Liberdade.

Abre dia 2, em Lisboa, aquela que vai ser o primeiro espaço da Ladurée em Portugal. Na montra vão estar todos os sabores que a loja original de Paris tem para os clientes.

Chocolate caramelo, framboesa, rosa, maracujá, baunilha, limão, caramelo salgado, flor de laranjeira, morango papoila, chocolate laranja, café, chocolate e pistachio. O custo de cada macaron da Ladurée é de 2,10 euros.

Mas além dos macarons, a ementa da Ladurée tem outras sugestões, para refeições leves, como a tosta Club Ladurée (ovo, frango, alface, tomate e maionese), a omelete Ladurée e a sandes típica francesa Croque-Monsieur, que muitos apontam como a influência para a Francesinha. O preço de cada prato, em média, é de 20 euros.

A Ladurée Lisboa fica na Avenida Liberdade, mesmo ao lado do Teatro Tivoli, e está aberta de segunda a Sábado, das 8 às 20 horas. Ao domingo, a loja estará encerrada.

Ladurée Portugal Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].