Este ano, o Pack de Natal Rock in Rio da Fnac traz três bilhetes para entrar na Cidade do Rock

©Rock in Rio
©Rock in Rio

Tal como em anos anteriores, o pack de Natal Rock in Rio em parceria com a Fnac volta às lojas, desta vez com bilhetes para o ensaio geral do RiR.

O Rock in Rio (RiR) fez parte do conjunto de festivais de Verão que tiveram de ser adiados para 2021 por causa da pandemia de COVID-19 e a organização está «confiante» de que, no próximo Verão, já haja condições para que o Parque da Bela Vista possa receber o evento.

Assim, começa esta semana a ser vendido o habitual Pack de Natal Rock in Rio powered by Fnac (69 euros), que este ano traz dois bilhetes para ensaio geral do festival, na Cidade do Rock, que acontece nas vésperas do primeiro dia: 19 de Junho.

Pack de Natal traz descontos de 10% na Fnac

Este Pack de Natal Rock in Rio powered by Fnac tem, claro, um voucher que deve ser trocado por um bilhete para um dia à escolha (19, 20, 26 ou 27 de Junho). O bilhete deste pack dá acesso ao recinto do RiR pela fastline da Fnac (mais rápido).

Além dos bilhetes, há ainda um desconto de 10% na secção de música na Fnac e mais 15% na compra de produtos oficiais Rock in Rio, à venda durante os dias do festival, no Parque da Bela Vista.

Lembre-se que a lista de confirmações da edição de 2021 do Rock in Rio tem nomes como Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, The Black Eyed Peas, Duran Duran, A-Ha, Bush, Post Malone e Jason Derulo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].