Ajitama Ramen Bistro com novidades anti-COVID: Express Drive Thru e Early Dinner ao fim da tarde

©Ajitama
©Ajitama

Entregas directamente no automóvel dos clientes e um jantar mais cedo que o habitual, com oferta de cocktails são as armas encontradas pelo Ajitama para fazer frente às restrições impostas pelo Governo.

João Ferreira e António Carvalhão, os proprietários do Ajitama, dizem que são «duas iniciativas fora da caixa» para «fazer face à crescente imposição de restrições relacionadas com o COVID-19». Estas novidades têm como objectivo facilitar a vida aos clientes do restaurante.

A primeira é um serviço de take-away, Express Drive Thru, com um conceito diferente, que junta todos os momentos de uma compra num só: escolher, pagar e recolher a comida. Os dois primeiros são feitos no site do Ajitama e o último, já ao pé do restaurante, é onde está a diferença.

©Ajitama
©Ajitama | Entre as 17 e as 18:30, todos os clientes do Ajitama têm direito a um cocktail grátis.

O staff do Ajitama entrega a refeição no carro do cliente: no processo de encomenda, é o preciso, por isso, indicar a hora a que vai levantar a comida e a matrícula do automóvel, para que a equipa o identifique. Aqui, há ainda uma promoção que oferece uma bebida ou uma sobremesa em compras superiores a vinte euros.

A segunda é o Drink After Work & Early Dinner, para contornar a obrigatoriedade de os restaurantes fecharem às 22:30. O Ajitama vai oferecer cocktails a quem fizer uma marcação entre as 17 e as 18:30. Para fazer uma reserva, pode usar o número 967 761 997.

Ajitama Ramen Bistro Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].