O Este Oeste e o Mano a Mano anunciaram que o brunch e o pequeno-almoço passam a fazer parte dos seus menus. Este último abriu ainda uma mercearia.
Num momento em que o sector da restauração está a passar por uma grave crise, devido à pandemia e às restrições à circulação impostas pelo Governo, o Grupo SushiCafé rema contra esta maré e anunciou uma mão cheia de novidades.
A partir de 14 de Novembro, os restaurantes Este Oeste (no Centro Cultural de Belém) e o Mano a Mano (na zona do Chiado) passam a ter serviço de brunch e pequeno-almoço aos fins-de-semana, entre as 9 e as 12:30.
Brunches a partir de 15 euros
No Este Oeste, o Grupo SushiCafé fala numa «combinação» entre a cozinha italiana e japonesa, com três menus: Japonês (15 euros), Italiano (16 euros) e Este Oeste (que, por 17,50 euros, junta elementos dos outros dois). Entre os destaques estão as Doroyaki (panquecas japonesas com mel e frutas ou Nutella) e a focaccia caseira o presunto de Parma.
Três menus é também a proposta do restaurante italiano do Chiado: Mano a Mano (15 euros), Vegetariano (16 euros) e Vigoroso (17,50 euros), com sugestões como a mortadela de trufa, a panacotta com granola e a omolete com mortadela de trufa e cogumelos.
Mercearia Italiana e entregas em casa
No Mano a Mano está outra duas novidades: a abertura de uma mercearia italiana no número 22 da Rua do Alecrim, mesmo junto à ponte que dá para a Rua de São Paulo, já perto do Cais do Sodré. No “menu” estão vários clássicos de Itália, como o Culatello (um tipo de presunto) a Mortadela de Trufa, focaccias e molhos, como o Pesto.
Finalmente, o Grupo SushiCafé anunciou ainda que todos os seus restaurantes passam a ter um serviço de entregas ao domicílio próprio: «Basta ligar para o restaurante, fazer o pedido e pagar através do MB Way», dizem os responsáveis. A taxa de entregas é grátis para encomendas superiores a cinquenta euros.
Para fazer reservas ou encomendas de refeições, pode ver todos os contactos dos restaurantes do Grupo SushiCafé aqui.