Vouchers de Natal do Teatro D. Maria II estão de volta e podem ser comprados até 6 de Janeiro

©TNDMII
©TNDMII

O Teatro Nacional D. Maria II começou a vender os seus vouchers de Natal com dois, quatro ou seis bilhetes com preços que representam uma poupança de 50%.

Já é um clássico de Natal, no que à cultura diz respeito. O Teatro Nacional D. Maria II (TNDM) pôs à venda os seus vouchers com dois, quatro ou seis bilhetes que podem ser usados em todas as peças que subirem aos palcos da Sala Garrett e da Sala Estúdio.

Este ano, e devido à pandemia de COVID-19, o TNDM alargou o período em que os bilhetes podem ser usados: além da corrente temporada de 2020/2021 são também válidos para 2021/2022. Ainda em 2020, uma das peças em destaque é Onde é a Guerra, que fica em cena até 14 de Dezembro. Para 2021 já estão no programa O Silêncio e o Medo (imagem de destaque), Carta ou Bajazet, Considerando o Teatro e a Peste.

Os vouchers estão à venda nas bilheteiras do teatro, na Fnac e na BOL por 18 (dois bilhetes), 24 (quatro bilhetes) e 48 euros (seis bilhetes), o que segundo o TNDM representa uma poupança «até 50%» sobre o preço habitual. Caso compre online, os bilhetes são enviados por email.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].