Novos Talentos Fnac. Livro tem os três melhores contos e vendas do disco revertem para os artistas

©Fnac / DR.
©Fnac / DR.

Como é habitual, pouco tempo depois de se conhecerem os vencedores dos Novos Talentos Fnac, a loja lança o livro e disco com as compilações dos melhores do ano.

O disco e o livro que reúne as melhores músicas e contos da edição de 2020 dos Novos Talentos Fnac já podem ser comprados nas lojas.

A novidade é que, pela primeira, a Fnac vai entregar, na totalidade, os lucros das vendas do CD (que já pode ser comprado nas lojas, o preço é de cinco euros) aos 35 artistas que marcam presença nesta edição. As músicas podem ainda ser ouvidas numa playlist do Spotify.

Já no livro (quatro euros) podem ser encontrados três contos: o vencedor, de João Tordo, Soldadinhos de Taiwan; e as duas menções honrosas Tábua Corrida (Luísa Carvalho) e Tenho em Mim um Fecho (André Dias). O lançamento deste livro está marcado para o final de Outubro, ainda sem data definida.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].