Massagens, brunch e piscina: a receita de desconfinamento do Hotel Sheraton, em Lisboa

Sheraton Lisboa
Sheraton Lisboa

O Sheraton Lisboa reabriu ao público com um série de novidades. Este hotel da zona das Picoas tem agora a certificação Clean & Safe e uma oferta onde entre piscina, refeição e spa.

Tal como tinha acontecido com Marriott, também o Sheraton (que faz parte do mesmo grupo) voltou a abrir as portas com a disponibilização ao público em geral de série de serviços que antes só estavam disponíveis aos hóspedes.

Entre os destaques está um brunch, a que o Sheraton Lisboa chama Summer Market e que abre apenas aos fins-de-semana, com estação de saladas, massas, risottos, grelha de carne/peixe e sobremesas. Aqui, podemos escolher duas opções: ou pagamos 25 euros e temos acesso a tudo (um prato de cada) ou então escolhemos o individual.

Neste último caso podemos apenas seleccionar um prato de cada uma das estações, com água é café incluído, mas sem sobremesa. Aqui, os preços são de 10 euros para as saladas, 12 para as massas e 15 para os risottos. A estação da grelha não está igualmente disponível nas opções individuais.

Spa do Sheraton com jacuzzi fechado e só com massagens

O “novo” Sheraton vai ainda permitir o acesso de todos à sua piscina exterior aquecida, por um período de três horas, com um preço de 30 euros (o serviço de refeições leves e cocktails disponível não está incluído). Aqui, há a oferta de um voucher de 20% de desconto em tratamentos no Spirito Spa.

Por falar em Spa, com o jacuzzi, o hamman e a sauna interditados por causa das regras da DGS sobre estes espaços, estão apenas disponíveis massagens. O Sheraton recomenda duas massagens: a de Costas, Ombros e Pescoço (25 minutos, 55 euros) e a Relaxante Intensiva (50 minutos, 95 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].