Sicario e Geographia: nas novas happy hours de cocktails e cerveja há ofertas de bebidas

©Louis Hansel
©Louis Hansel

Geographia em Lisboa e Sicario em Matosinhos. Os dois restaurantes lançaram novas happy hours onde na compra de uma bebida é oferecida outra de valor igual.

Os cocktails e as cervejas artesanais são as estrelas das novas happy hours destes dois restaurantes de Porto e Lisboa. Entre as 19 e as 20/21, há bebidas grátis para quem pedir a dobrar.

No Geographia, a happy hour está válida de Segunda-Feira a Sábado, das 19 às 20 horas. Além dos cocktails de assinatura, o restaurante sugere vinhos de pequenos produtores nacionais, cerveja artesanal Musa e cerveja moçambicana.

A Norte, no Sicario, há apenas um dia com oferta de bebidas: a happy hour é das 19 às 21 horas todas as Quintas-Feiras. Aqui, as recomendações são o Guerita, o Mezcalita e a Margarita de Maracujá, todas por 6,5 euros (dois por um).

O Geographia fica ao lado do Museu Nacional de Arte Antiga, na Rua do Conde. As reservas podem ser feitas pelo 213 960 036. Em Matosinhos, o Sicario tem as portas abertas na Rua Roberto Ivens; para reservar mesa, use o telefone 227 668 382.

Geographia Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].