Ginásio da Sport Zone salta para o ar-livre com aulas gratuitas em jardins de Lisboa e Porto

©Annie Spratt
©Annie Spratt

O ginásio virtual que a Sport Zone inaugurou em época de confinamento obrigatório têm uma nova vida: aulas ao ar-livre em Lisboa e Porto até 9 de Agosto.

Treinos de HIIT, funcional, GAP, abdominal, mas também danças e yoga: durante quase um mês, o Sport Zone Gym regressa em formato outdoor com 42 aulas gratuitas.

Estas aulas serão dadas por catorze personal trainers (entre os quais Nilton Bala) em jardins de Lisboa e Porto: na capital, será no Jardim do Campo Grande; já na Invicta, o local escolhido é o Parque da Cidade.

Todos os exercícios são feitos com o peso do corpo

Cada aula tem uma duração média de sessenta minutos, têm lotação máxima de dez pessoas e não é preciso material – os exercícios serão todos feitos com o peso do corpo. A Sport Zone garante ainda o cumprimento das «recomendações da DGS».

As inscrições estão disponíveis aqui para Lisboa e aqui para o Porto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].