©Village Underground Lisboa
©Village Underground Lisboa

Happy hour às Sextas, brunches nos fins-de-semana: há novidades no Village Underground Lisboa

Quase um mês depois de ter posto fim à viagem do Buzz Lisboeta, o Village Underground tem mais novidades: o regresso da happy-hours e dos brunches.

Aos poucos, este espaço da capital vai fazendo a retoma das actividades que tinha no período pós-confinamento obrigatório. Depois da mudança de conceito do Buzz Lisboeta (que passou a ser simplesmente Restaurante do Village), há dois regressos.

O primeiro é o das happy-hours, todas as Sextas-Feiras, entre as 19 e as 22 horas com DJ set. O segundo é o dos brunches de Sábado e Domingo, entre as 11 e as 16 horas, no Restaurante do Village, que agora tem ainda um horário de almoço alargado e fica com a cozinha aberta até às 23 horas (excepto ao Domingo).

Actualmente, o Restaurante do Village tem uma lotação máxima de cinquenta lugares e as reservas podem ser feitas pelo 911 115 533. O estacionamento é gratuito, como já acontecia.

Buzz Lisboeta Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].