@Quinta de Soalheiro
@Quinta de Soalheiro

Vinho, bagaço, enchidos e… chá: o novo kit de provas Soalheiro traz Melgaço numa caixa

O novo kit Pur Terroir Soalheiro Digital Tasting vem com mais de dez produtos e ainda oferece um livro de receitas, assim como o acesso a um vídeo com uma prova comentada.

A Quinta de Soalheiro tem uma nova caixa de prova, desta vez reforçada com mais produtos além dos vinhos. O Pur Terroir Soalheiro Digital Tasting vem com enchidos, bagaço e também um chá Infusion Selection.

Esta caixa traz seis vinhos Soalheiro: Clássico, Granit, Primeiras Vinhas, Reserva, Terramatter e Nature. A esta “equipa” junta-se ainda o Alvarinho Soalheiro Aguardente Bagaceira; o chá é de Lúcia Lima e os enchidos são da Quinta de Folga.

Para completar esta experiência, que a marca caracteriza como uma espécie de “best of” das regiões de Monção e Melgaço, há ainda um vídeo com uma prova comentada, fichas técnicas dos vinhos, um livro de receitas, a oferta de um saca rolhas e de doseadores.

O preço do Pur Terroir Soalheiro Digital Tasting é de 159 euros e pode se comprado na loja online da produtora.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].