Carimbos no passaporte passam a valer descontos nos almoƧos e jantares do restaurante Geographia

Passaporte Carimbos Ā©Geographia
Passaporte Carimbos Ā©Geographia

O nosso passaporte vai passar a valer muito mais que uma simples autorizaĆ§Ć£o para viajar atĆ© determinados paĆ­ses. No restaurante Geographia, em Lisboa, quanto mais carimbos tiver, maior serĆ” o desconto nas refeiƧƵes.

Se costuma viajar muito para paĆ­ses fora da UniĆ£o Europeia, Ć© natural que o seu passaporte esteja carregado de carimbos. AlĆ©m de ser uma boa recordaĆ§Ć£o das viagens feitas, o seu passaporte passa a valer descontos no Geographia.

Este restaurante de Lisboa, que fica mesmo ao lado do Museu de Arte Antiga, na zona das Janelas Verdes, em Santos, lanƧou uma iniciativa Ā«que promete recompensar todos aqueles que tĆŖm alma de viajante e um passaporte que o comproveĀ».

O nĆŗmero de selos corresponde Ć  percentagem do desconto

A ideia Ć© dar um desconto equivalente ao nĆŗmero de carimbos que tivermos no passaporte, ou seja, um selo vale 1% de desconto. Para tirar partido desta promoĆ§Ć£o, basta levar o passaporte quando for jantar ou almoƧar ao Geographia a apresentĆ”-lo no final da refeiĆ§Ć£o, para que os responsĆ”veis faƧam a contagem e possam aplicar o desconto.

No final de 2019, este restaurante renovou a sua carta com pratos que reflectem influĆŖncias gastronĆ³micas dos paĆ­ses por onde passaram os navegadores portugueses. A viagem que comeƧa no Brasil e chega a Timor pode ser conhecida aqui.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].