Passaporte Carimbos ©Geographia
Passaporte Carimbos ©Geographia

Carimbos no passaporte passam a valer descontos nos almoços e jantares do restaurante Geographia

O nosso passaporte vai passar a valer muito mais que uma simples autorização para viajar até determinados países. No restaurante Geographia, em Lisboa, quanto mais carimbos tiver, maior será o desconto nas refeições.

Se costuma viajar muito para países fora da União Europeia, é natural que o seu passaporte esteja carregado de carimbos. Além de ser uma boa recordação das viagens feitas, o seu passaporte passa a valer descontos no Geographia.

Este restaurante de Lisboa, que fica mesmo ao lado do Museu de Arte Antiga, na zona das Janelas Verdes, em Santos, lançou uma iniciativa «que promete recompensar todos aqueles que têm alma de viajante e um passaporte que o comprove».

O número de selos corresponde à percentagem do desconto

A ideia é dar um desconto equivalente ao número de carimbos que tivermos no passaporte, ou seja, um selo vale 1% de desconto. Para tirar partido desta promoção, basta levar o passaporte quando for jantar ou almoçar ao Geographia a apresentá-lo no final da refeição, para que os responsáveis façam a contagem e possam aplicar o desconto.

No final de 2019, este restaurante renovou a sua carta com pratos que reflectem influências gastronómicas dos países por onde passaram os navegadores portugueses. A viagem que começa no Brasil e chega a Timor pode ser conhecida aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].