Restaurante Geographia cria menus de almoço com visita incluída ao Museu de Arte Antiga

Museu Nacional de Arte Antiga Geographia
Museu Nacional de Arte Antiga Geographia

Gastronomia e cultura. É esta a mais recente receita do restaurante Geographia que tem agora uma sugestão de almoço que começa com uma visita guiada ao MNAA.

O Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa, passa a ser a porta de entrada para os novos menus de almoço do Geographia, um restaurante que fica na Rua do Conde, mesmo ao pé do Chafariz das Janelas Verdes, a cinco minutos a pé do MNAA.

A sugestão do Geographia começa com uma visita guiada ao museu, com «passagem pelas mais emblemáticas obras expostas»; depois, há um almoço à nossa espera no restaurante com um menu inspirado nos sabores de várias cozinhas mundiais (couvert, entrada , prato, sobremesa e bebidas incluídas).

O programa de visita ao Museu Nacional de Arte Antiga com almoço no Geographia está disponível nos primeiros Sábados de cada mês e custa 35 euros por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo 213 960 036.

Geographia Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].