Costa Nova e Limiano mais uma vez juntos para oferecer pratos de loiƧa na compra de um queijo

Ā©Costa Nova
Ā©Costa Nova

EstĆ” de volta a campanha da Limiano que vai oferecer pratos Costa Nova na compra de um queijo. A Ćŗltima tinha sido entre Outubro e Novembro do ano passado.

Voltou a ser possĆ­vel fazer a colecĆ§Ć£o de trĆŖs pratos Costa Nova de sobremesa, com 21,6 cm de diĆ¢metro. A oferta Ć© vĆ”lida na compra de um queijo Limiano Amanteigado Sem Casca (Vaca, Ovelha e Meio Gordo).

A campanha estĆ” activa atĆ© 31 de Agosto; para receber um dos trĆŖs pratos Costa Nova, Ć© preciso fazer o upload do talĆ£o de compra com um destes queijos em passatemposlimiano.pt e indicar que cor quer receber.

HĆ” trĆŖs para coleccionar de duas colecƧƵes da marca: Riviera (em verde, PVP 10,50 euros) e Nova (turquesa e azul, PVP 8,50 euros). Os trĆŖs sĆ£o de sobremesa e tĆŖm 21,1 e 21,6 cm de diĆ¢metro.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].