Limiano Costa Nova
Limiano Costa Nova

Queijo Limiano volta a oferecer loiça. Depois da Bordallo Pinheiro estão aí os pratos Costa Nova

Os queijos amenteigados Limiano estão de volta às ofertas. Depois de oferecer pratos Bordallo Pinheiro, agora a loiça vem de outra marca nacional: a Costa Nova.

O parceiro mudou, mas a prenda é a mesma. Os queijos Limiano regressam com a oferta de pratos, desta vez da Costa Nova. Esta marca de cerâmica foi criada em 2006, Aveiro (Vagos) e inspira-se na zona deste distrito com o mesmo nome; este ano, abriu a sua primeira loja em Lisboa, na Rua Castilho.

A nova promoção dos queijos Limiano vale apenas para as versões amenteigadas Curado de Vaca, Curado de Vaca e Ovelha, Sem Casca de Vaca e Ovelha e Sem Casca Meio Gordo. Na compra de quaisquer duas destas unidades, a marca oferece um prato Costa Nova, de grés fino, até 30 de Novembro.

Pratos Costa Nova Limiano limitados a três mil unidades

Há três cores para coleccionar de duas colecções da marca: Riviera (em verde, PVP 10 euros) e Nova (turquesa e azul, PVP 8,50 euros). Os três são de sobremesa e têm 21 cm de diâmetro.

Para receber o prato (há três mil unidades disponíveis ), tem de fazer o upload de uma fotografia do talão de compra dos queijos amenteigados Liminao em passatemposlimiano.pt e escolher a versão. Para esclarecer qualquer dúvida, pode ler o regulamento disponível no site.

Em 2018, a Limiano também esteve a oferecer pratos na compra dos seus queijos: durante o Verão desse ano, a parceira destas ofertas foi a Bordallo Pinheiro, na altura com loiça da colecção Fantasia.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].