Queijo Limiano volta a oferecer loiça. Depois da Bordallo Pinheiro estão aí os pratos Costa Nova

Limiano Costa Nova
Limiano Costa Nova

Os queijos amenteigados Limiano estão de volta às ofertas. Depois de oferecer pratos Bordallo Pinheiro, agora a loiça vem de outra marca nacional: a Costa Nova.

O parceiro mudou, mas a prenda é a mesma. Os queijos Limiano regressam com a oferta de pratos, desta vez da Costa Nova. Esta marca de cerâmica foi criada em 2006, Aveiro (Vagos) e inspira-se na zona deste distrito com o mesmo nome; este ano, abriu a sua primeira loja em Lisboa, na Rua Castilho.

A nova promoção dos queijos Limiano vale apenas para as versões amenteigadas Curado de Vaca, Curado de Vaca e Ovelha, Sem Casca de Vaca e Ovelha e Sem Casca Meio Gordo. Na compra de quaisquer duas destas unidades, a marca oferece um prato Costa Nova, de grés fino, até 30 de Novembro.

Pratos Costa Nova Limiano limitados a três mil unidades

Há três cores para coleccionar de duas colecções da marca: Riviera (em verde, PVP 10 euros) e Nova (turquesa e azul, PVP 8,50 euros). Os três são de sobremesa e têm 21 cm de diâmetro.

Para receber o prato (há três mil unidades disponíveis ), tem de fazer o upload de uma fotografia do talão de compra dos queijos amenteigados Liminao em passatemposlimiano.pt e escolher a versão. Para esclarecer qualquer dúvida, pode ler o regulamento disponível no site.

Em 2018, a Limiano também esteve a oferecer pratos na compra dos seus queijos: durante o Verão desse ano, a parceira destas ofertas foi a Bordallo Pinheiro, na altura com loiça da colecção Fantasia.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].