Limiano oferece pratos Bordallo Pinheiro a quem comprar queijos

Queijo Limiano Bordallo Pinheiro
Queijo Limiano Bordallo Pinheiro

A Limiano e a Bordallo Pinheiro voltaram a juntar-se para oferecer loiça da linha Fantasia, em várias cores, a quem comprar duplas de queijos.

Um prato Bordallo Pinheiro por cada dois queijos Limiano. É esta a campanha que as duas marcas vão fazer durante o Verão de 2018. A oferta será dos Pratos de Sobremesa de 22 cm em três cores: Bege Aveia, Verde Água e Vermelho.

Estes pratos fazem parte de uma linha da Bordallo Pinheiro, a Fantasia, que também inclui saladeiras, travessas, tigelas, chávenas, bules e jarros. O PVP de cada um destes pratos é de 5,10 euros.

Além destas três cores, a linha Fantasia da Bordallo Pinheiro inclui ainda a Cacau, Cinza Areia, Verde Alface e Verde Oliveira.

Esta parceria surge na sequência de as duas marcas considerarem que partilham valores: «Temos uma forte ligação às tradições e ao que é genuíno», disse a Limiano.

A promoção da Limiano com a Bordallo Pinheiro dura até 15 de Setembro e os pratos são limitados ao stock existente. Para receber os pratos tem de inserir o código que vem nas embalagens de queijo em limiano.pt.

Os pratos são oferecidos a quem comprar duas unidades de queijo Curado de Vaca, Curado de Vaca e Ovelha, Sem Casca de Vaca e Ovelha ou Sem Casca Meio Gordo da Limiano.

NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos da Limiano e da Bordallo Pinheiro.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].