Jesus is King IMAX
Jesus is King IMAX

Documentário de Kanye West sobre o novo álbum Jesus is King estreia em exclusivo no IMAX da NOS

O documentário Jesus is King de Kanye West tem estreia exclusiva em Portugal nos cinemas NOS e vai estar apenas três dias em cartaz, nas salas IMAX.

No mesmo dia em que Jesus is King chega às lojas físicas e digitais, estreia nos cinemas nacionais o documentário que conta a história do making of deste novo álbum de Kanye West.

O sucessor de Ye, lançado em 2018, tem onze músicas com temática religiosa (o chamado hip hop cristão) e sonoridade gospel, dada pelo grupo Sunday Service, criado por Kanye West.

Bilhetes para Jesus is King no IMAX custam sete euros

Jesus is King já tem um álbum-sequela preparado para Dezembro – Jesus is Born – cujas músicas também podem ser ouvidas em primeira-mão neste documentário filmado na instalação artística Cratera Roden (é a imagem da capa do álbum do rapper), concebida pelo artista James Turrell no deserto do Arizona (EUA).

O documentário Jesus is King vai estar apenas três dias em cartaz nas salas IMAX dos cinemas NOS Colombo, CascaiShopping e MarShopping, entre 25 e 27 de Outubro, e apenas com uma sessão por dia.

A primeira é já hoje às 21 horas, nos três cinemas, assim como a sessão de Sábado. No último dia de exibição, Domingo, o filme de Kaney West passa às 16 horas. Os bilhetes estão à venda por sete euros e podem ser comprados aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].