Novo serviço Recolha no Restaurante da Uber Eats tem um código de desconto de cinco euros

Recolha no restaurante ©Uber Eats
Recolha no restaurante ©Uber Eats

Parece ser uma opção que pouco tem que ver com o serviço da Uber Eats, mas pensando bem pode ser muito útil quando quisermos encomendar comida de um restaurante perto de casa.

Imagine que quer pedir uma refeição de um restaurante da sua rua ou de um que fica a caminho entre o emprego e a casa. São duas situações em que a entrega fará pouco sentido, já que se pode deslocar ao espaço e levantar o almoço ou o jantar.

É isto que agora pode fazer com a nova opção ‘Recolha no restaurante’ que passa a estar no topo do ecrã inicial da app Uber Eats. Se tocar aqui, fica logo com uma lista dos restaurantes mais perto da sua localização onde pode encomendar comida e ir levantar.

Nova opção «flexibiliza serviços de entrega aos restaurantes»

Este serviço não tem, claro, taxa de entrega e é mais uma opção que complementa o habitual serviço da Uber Eats. É claro que sempre podemos contactar o restaurante por telefone e encomendar comida, mas o que esta nova capacidade faz é “oferecer” às lojas uma plataforma de encomendas que, comprovadamente, funciona.

«O lançamento desta funcionalidade permite flexibilizar os serviços de entrega aos restaurantes, reduzindo a comissão de serviço, apoiando assim o sector da restauração», justifica a marca.

Código de desconto Uber Eats vale 5 euros em pedidos de 15

Como forma de assinalar o lançamento da opção ‘Recolha no restaurante’, há um código que oferece cinco euros de desconto numa encomenda de valor igual ou superior a quinze euros: basta escrever RECOLHA no área das promoções da app.

Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].