Zippy entra na Glovo para fazer entregas de roupa para recém-nascido, bebé e criança

©Priscilla Du Preez
©Priscilla Du Preez

A loja da roupa para recém-nascido, bebé e criança é mais uma marca da Sonae a chegar à Glovo, depois do Continente, Note! ou Wells. Para já, a Zippy está apenas disponível no Porto.

Num comunicado, a Zippy diz que é a «primeira marca de retalho de moda com loja na aplicação Glovo», mas numa simples pesquisa na zona ‘Lojas’ da app (em Lisboa) percebe-se que não é bem assim: a Maria do Mar (roupa e acessórios para crianças) já estava na app. Além disso, Zara e Calzedonia também já foram parceiras da Glovo, o que faz com que este claim da marca seja ainda mais estranho.

Questões sobre pioneirismos à parte, a Zippy chega à Glovo com treze categorias de compras, divididas por roupas para bebé, criança recém-nascido e menino/menina, além de calçado.

Neste momento, a Zippy está apenas disponível no Porto: no teste que fizemos na app vemos que há duas lojas de onde é possível encomendar (a partir de uma morada na Avenida da Boavista), estranhamento com dois valores de entrega diferentes: 2,99 e 3,49 euros, com tempos entre 20 e 30 minutos. Aqui, a sobretaxa aplicada é de 1,49 euros, para todos os pedidos inferiores a dez euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].