Uber Eats em Lisboa sem paragens: entregas começam a ser feitas durante 24 horas por dia

©Uber Eats
©Uber Eats

As entregas da Uber Eats em Lisboa passam a ser feitas sem interrupções entre Quinta e Sábado – mas só para quem estiver no centro. Fora, o serviço fica disponível até às duas e às seis da manhã.

Dia 19 de de Junho começa uma nova vida para os estafetas, lojas parceiras e clientes da Uber Eats. No centro de Lisboa, as entregas deixam de ter paragens – os pedidos podem ser feitos 24 horas por dia, entre Quinta e Sábado; nos outros dias, será das oito e as seis da manhã.

Mas quem estiver fora de numa zona do centro da capital também passa a ter um horário mais alargado para fazer pedidos: a app passa a estar disponível entre as oito e as duas da manhã (Domingo a Quarta) e entre as oito e as seis da manhã (Quinta a Sábado).

McDonald’s e Galp estão disponíveis 24 horas na Uber Eats

Para assinalar estes dois novos horários para a região de Lisboa (centro e periferia), há duas lojas parceiras da Uber Eats com promoções: A Merendeira e a Fábrica dos Bolos do Chile, onde há dez euros de desconto em pedidos superiores a quinze euros.

Entre as lojas que estão abertas 24 horas por dia, de Quinta a Sábado, estão os postos de combustível da Galp (as lojas de conveniência Tangerina) e os MacDonald’s que já tinham esse horário, como o da Segunda Circular.


Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, não paga a taxa de entrega de 2,90 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].