Cheira bem, cheira a Lisboa – o perfume do Porto chegou à capital com a nova loja Castelbel

Castelbel Lisboa
Castelbel Lisboa

O Centro Cultural de Belém é a nova casa da Castelbel em Lisboa. Esta marca portuguesa de sabonetes e outros produtos perfumados de luxo traz o aroma do Porto à capital.

Dois anos depois de ter aberto a primeira loja em Lisboa, na Embaixada (Príncipe Real), a Castelbel tem um novo espaço na capital: o Centro Cultural de Belém é a nova casa desta marca portuense em Lisboa.

O CCB recebe uma flagship store com todos os produtos Castelbel, desde os sabonetes às velas perfumadas, incluindo as linhas Ambiente Verbena, o Castelbel Sardinha e a mais recente gama de champôs e amaciadores sólidos Traveller Gentlewomen’s.

A abertura deste espaço teve como mote a linha ‘Cheira Bem Cheira a Lisboa’ da edição especial Olá Portugal da Castelbel. Esta nova loja fica perto da entrada principal do Centro Cultural de Belém e está aberta das 11:30 às 19 horas, todos os dias.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].