Porto Fashion’s Week Night Out chega Quinta-Feira à Invicta com descontos e animação nas ruas

Porto Fashion Week Night Out 2018
Porto Fashion Week Night Out 2018

Mesmo com a Vogue Fashion’s Night Out de molho há dois anos, há outras iniciativas do género que se mantêm bem vivas. Uma delas é a Porto Fashion’s Week Night Out.

A quarta edição Porto Fashion’s Week Night Out (PFWNO) acontece esta Quinta-Feira, dia 27 de Setembro e está integrada na semana de moda no Porto, a Porto Fashion Week.

Na Invicta, durante a semana, acontecem ainda outros eventos como o salão Modtissimo, o concurso de fotografia Fashion People e o Fashion Film Festival.

Quinta-Feira, vai ser possível fazer compras até às 23:30, com os habituais «descontos, ofertas, surpresas e muita música», tal como era possível encontrar nas sucessivas edições de Lisboa da VFNO.

A animação começa às 18:30 e vai passar por vários pontos da Baixa do Porto: um dos locais de destaque vai ser o Passeio dos Clérigos. Sá da Bandeira, Aliados, Batalha, Flores e Ribeira são outros pontos por onde vai passar a PFWNO.

Entre as novidades de lojas participantes na edição deste ano da PFWNO, estão a Castelbel (oferece a personalização de um sabonete para compras acima dos 50 euros) e a Boutique Eugénio Campos com (30% de desconto em jóias seleccionadas).

A Me Allegro vai oferecer um presente em todas as compras e descontos de 10% em algumas marcas; já a Toni&Guy também tem vales de desconto para oferecer. Nos cafés e restaurantes, temos o Costa Coffee a oferecer 10% de desconto em todas as bebidas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].