Atenção, Porto: a Häagen-Dazs abriu a sua primeira loja na cidade!

Haagen-Dasz Porto

A marca de gelados Häagen-Dazs abriu a sua primeira loja de rua na cidade do Porto. Esta vai ser o seu quinto espaço na zona Norte do País.

O Porto tem sido, nos últimos tempos, a cidade onde se estreia várias novidades gastronómicas. Em Fevereiro abriu um segundo restaurante Sushisan na cidade, a que se seguiu a chegada das pizzas da Domino’s.

A entrada da Glovo na Invicta acabou também por ser uma novidade; se formos mais longe, também podemos falar na MyTaxi, que também chegou ao Porto esta semana.

Hoje ficámos a saber que a Häagen-Dazs abriu a sua primeira loja de rua no Porto, mais concretamente no cruzamento da Rua das Flores com a Rua de Trindade Coelho, onde antigamente era a JGR (roupa e acessórios).

Rua das Flores

Apesar de este ser o primeiro espaço com este conceito, a marca tem mais quatro lojas a Norte, todas em shoppings: Norte Shopping, Mar Shopping Matosinhos, Arrábida Shopping e El Corte Inglés de Gaia.

Relembre-se que Häagen-Dazs tinha, recentemente, também feito uma remodelação na sua loja do El Corte Inglés, em Lisboa.

Ambas tem os sabores que já são um clássico da marca criada nos EUA, em 1961: Salted Caramel, Cookies & Cream e Dulce de Leche. Além destas, há ainda mais dezasseis opções, entre gelados, fruta, toppings, brownies, soufflés, waffles e batidos.

Häagen-Dazs Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].