Atenção, Porto: entregas da Glovo e pizza da Domino’s estreiam-se na Invicta

Glovo Porto
Glovo Porto

Segunda-Feira, 19 de Março. O Dia do Pai 2018 fica marcado pela chegada de duas marcas de entrega de comida em casa ao Porto: Domino’s Pizza e Glovo.

Hoje é um dia de novidades no Porto. A Glovo promete entregar qualquer produto em casa (não só comida), acaba de anunciar o início de actividade na cidade Invicta.

Nesta cidade, a Glovo conta com três parceiros de topo: Munchie, Leitaria da Quinta do Paço e Santini. Mas as entregas da Glovo não se resumem a comida.

É possível pedir para fazer compras nas lojas que desejarem, assim como pedir para recolher e entregar todo o tipo de produtos (como roupa ou um ramo de flores) sem sair de casa.

Para isso, pode usar a app (disponível para Android ou iOS) e fazer o pedido. Para assinalar a chegada ao Porto, a taxa de entrega será, durante um período de dois meses, de um euro.

A outra empresa a chegar ao Porto é a Domino’s Pizza, que abriu a sua primeira loja a Norte (na Maia), depois de ter chegado a Lisboa, em 2015.

Esta abertura a Norte da Domino’s faz com um parceiro: a Cooltra, que vai fornecer as vinte scooters eléctricas dos pizzaboys.

A empresa espanhola Cooltra chegou a Lisboa em à cerca de um ano e permite, através de uma app, reservar uma mota 100% eléctrica.

No que respeita ao menu, todas as pizzas Domino’s estão garantidas, assim como entradas, sobremesas e os descontos de encomenda online.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].