Recomendar a mytaxi aos amigos vai valer vales de desconto

A aplicação mytaxi lançou uma nova campanha: quem recomendar a aplicação a novos utilizadores, tem a possibilidade de ganhar um vale de 15 euros.

A app, que está disponível para Android e iOS e que permite chamar um táxi na cidade de Lisboa, deu início a uma campanha de recomendações.

Imagine a situação: recomenda a aplicação a um amigo que não seja utilizador mytaxi e, caso isso se traduza num novo registo, ganha um vale de 15 euros para as suas próximas viagens.

A mytaxi está presente em sete países da Europa e chegou há poucos meses a Lisboa.

A aplicação permite chamar um táxi, acompanhar o seu percurso, fazer o pagamento directamente na app e ainda avaliar o seu condutor. Pode escolher ainda o tipo de táxi que pretende e até chamar o seu taxista favorito.

Esta campanha de recomendação estará disponível até ao final do mês, limitadas a um valor máximo de 500 euros. Cada voucher de 15 euros tem a validade de um mês, a partir do dia em que o ganhou.

Para quem já está registado na mytaxi, também pode ter acesso a um desconto de 15 euros, se escolher o método de pagamento através da aplicação (válido para cartão de crédito ou PayPal) e inserir o código ‘consigo16’.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.