Hey Mate chega ao centro de Lisboa e vai oferecer gelados no dia da inauguração

Hey Mate Chiado Lisboa
Hey Mate Chiado Lisboa

Depois de Alvalade, CascaiShopping, Casa da Guia e AquaPortimão, chega a vez de o Chiado ter uma loja da Hey Mate. Os gelados em forma de rolinhos chegam ao centro de Lisboa.

O Chiado é a nova casa dos rolinhos de gelado da Hey Mate. Esta marca, que chegou a Portugal em 2017, com uma loja em Cascais, chaga este Verão aos cinco espaços abertos ao público.

A inauguração está marcada para o dia 10 de Agosto (Sábado) e vai haver borlas: na compra de um gelado de rolinho, a Hey Mate oferece outro grátis de valor igual ou inferior. Contudo, para tirar partido desta oferta é preciso dizer ‘Hey Mate é Vida’ ao funcionário quando for pagar o gelado.

Na Hey Mate há várias combinações de gelados em rolinhos que podem ser pedidas: morango com suspiro, explosão de chocolates (Nutella e bolacha Oreo), pastel de nata, bola de Berlim e limão com chocolate branco, por exemplo. Recentemente, a marca lançou um gelado de Sumol.

«Feitos numa máquina com uma placa gelada e própria para o efeito, os gelados são confeccionados em frente aos clientes em poucos minutos», explica António Dias, responsável da Hey Mate.

A nova loja (aberta todos os dias das 12 às 23 horas) do Chiado fica no número 64 Rua Nova do Almada, numa zona onde, por exemplo, podem ser encontradas mais duas gelatarias: a Grom e o Santini.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].