Atenção, fãs de gelados: a Santini tem mais duas lojas em Lisboa!

Santini Lisboa LACS
Santini Lisboa LACS

Depois das aberturas no Chiado, Cais do Sodré e no Museu dos Coches, em Belém, o Santini tem mais duas lojas em Lisboa, o que eleva para nove o número de geladarias desta marca.

Com uma origem que começou na Linha do Estoril (Cascais, São João e Carcavelos), o Santini foi alargando a sua presença para Lisboa, com a loja do Chiado em 2010.

Depois foi a vez de o Santini abrir em Belém, no edifício do novo Museu dos Coches, em Junho de 2015. Ainda antes, aconteceu a expansão para o Porto, no princípio do mesmo mês. Na capital, há ainda um Santini no Mercado da Ribeira.

Agora, a novidade são duas novas geladarias em Lisboa. Uma delas fica no
LACS, um espaço de coworking, estúdios, galerias de arte que fica na Doca Conde Rocha de Óbidos (Santos).

Esta não é uma loja tradicional Santini, uma vez que apenas tem balcão: aqui só há mesmo gelados (dez a doze sabores), já que bombons, tartes e bolos não vão estar disponíveis.

A outra abriu no Parque das Nações, na Av. D. João II, e tem o mesmo conceito, ou seja, loja de rua, apenas com balcão. Contudo, aqui há bombons, tarte de amêndoa ou tarte de gelado Santini, sumos ou batidos de gelado e café com bombom, por exemplo.

Santini Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].