Sumol de Maracujá vai transformar-se num gelado de rolinhos da HeyMate

Sumol Maracujá HeyMate
Sumol Maracujá HeyMate

A HeyMate e a Sumol juntaram-se para criar um gelado de rolinhos feito com o sabor maracujá, que fica disponível nas quatro lojas da marca.

Alvalade, Cascais Shopping, Casa da Guia e AquaPortimão são os espaços onde vai ser possível provar, durante o Verão, o novo gelado HeyMate de Sumol de Maracujá.

Esta marca de gelados abriu a sua primeira loja em Portugal em 2017, em Cascais, com um conceito vindo da Tailândia – neste país asiático (mas também na Malásia, Cambodja e Filipinas), os ice cream rolls podem ser comprados em vendedores de rua.

«Feitos numa máquina com uma placa gelada e própria para o efeito, os gelados são confeccionados em frente aos clientes em poucos minutos», explica António Dias, responsável da HeyMate.

Na HeyMate há várias combinações de gelados em rolinhos que podem ser pedidas: morango com suspiro, explosão de chocolates (Nutella e bolacha Oreo), pastel de nata, bola de Berlim e limão com chocolate branco, por exemplo.

Agora, e durante o Verão, podemos também pedir o sabor exclusivo Sumol de Maracujá a que se junta um topping com o próprio sumo e ainda a oferta da lata com o que restar.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].