Bolas de Berlim Vegan Berlineta
Bolas de Berlim Vegan Berlineta

Berlineta começa a vender Bolas de Berlim vegan nas praias de Carcavelos e da Caparica

É nas praias de Carcavelos, Costa de Caparica, mas também as lojas da Gare do Oriente, Cais do Sodré e de Santa Apolónia, que vamos poder encontrar aquelas que serão as primeiras Bolas de Berlim vegan em Portugal.

A Berlineta anunciou, há poucos dias, na sua página de Facebook, que é a «primeira marca de bolas de Berlim do mundo Vegan a vender nas praias portuguesas».

Estas bolas vegan juntam-se à oferta habitual da Berlineta, que já tinha cremes de caramelo, Nutela, Oreo, Kinder, brigadeiro e massas de alfarroba, beterraba, erva doce com canela e, claro, a tradicional.

Os cremes disponíveis nas Bolas de Berlim Vegan são dez: limão, maçã, pistachio, maracujá, baunilha, laranja, côco, morango, frutos do bosque e até mesmo carvão activado, um ingrediente que já tínhamos visto nos gelados da MyIced.

Em relação às massas há opção de trigo, spirulina, assim como de cinco sabores repetidos dos cremes: morango, limão, laranja e carvão activado. Qualquer que seja a massa e sabor, o preço é sempre o mesmo: 1,50 euros.

As Bolas de Berlim Vegan já existiam no menu da Berlineta, mas apenas nas lojas da Gare do Oriente, Cais do Sodré e de Santa Apolónia; agora, com a chegada do Verão, passam também a ficar disponíveis nas praias.

Emília Matos
Sou uma apaixonada pelas coisas zen da vida. Faço ioga, meditação e adoro cozinhar refeições vegetarianas. A escrita é fundamental na minha vida: os meus temas preferidos são as relações sociais, moda, beleza e desporto.