Bolas de Berlim saltam da praia para o Santini e ainda há mais quatro novos sabores de Verão

Santini Bola de Berlim
Santini Bola de Berlim

O Santini acaba de anunciar que as suas lojas vão ter «pontualmente durante o Verão» o sabor Bola de Berlim. E ainda há mais quatro novas frutas que se vão transformar em gelados.

Gelados e Verão, este é um par que dificilmente tem concorrência nesta época do ano – talvez juntando a praia a coisa se componha ainda mais. E é da praia que vem um dos sabores de Agosto para o Santini.

Esta cadeia de gelatarias anunciou que vai disponibilizar, de forma pontual, durante o Verão, o sabor Bola de Berlim, que chega depois de ser um os «mais solicitados» pelos clientes.

Além deste, o Santini vai ainda ter, durante os próximos tempo, os sabores de fruta Melão, Maracujá Roxo e Laranja Amarga com fios de Chocolate e Figo em formato de ‘sabor da semana’.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].