Street Fest Alameda Lisboa

Street Fest salta do Martim Moniz para a Alameda: a primeira edição na nova casa é em Julho

por • 24 Junho, 2019 • GastronomiaComentários fechados em Street Fest salta do Martim Moniz para a Alameda: a primeira edição na nova casa é em Julho733

Depois de vários anos no Martim Moniz, o minifestival de comida de rua e música Street Fest muda-se para a Alameda D. Afonso Henriques, no primeiro fim-de-semana de Julho.

Comida, artesanato e música continuam a ser os ingredientes do Street Fest. Este pequeno festival de comida de rua vai ter mais uma edição este ano, mas agora deixa o Martim Moniz e sobre a Rua Almirante Reis para ocupar a Alameda.

Em 2019, o Street Fest teve de encontrar uma nova casa devido ao processo de reabilitação por que está a passar a zona do Martim Moniz, o que inviabiliza a utilização deste espaço.

Em termos de barraquinhas de street food, a oferta será muito pouca, mas ainda assim podemos contar com a comida saudável da Nutri Lovers, os cachorros da Legend Hot Dog, a comida mexicana da El Taco Chigon e as batatas da Fritaria.

Outras opções são a Cá te Espero e a Tijuca; a estes juntam-se ainda as bebidas da Caipijoca’s, do Mexe Cocktail Bar e do Smashy Abacaxi. No total há apenas nove bancas de comida de rua nesta edição do Street Fest.

Na Alameda (perto da Fonte Luminosa) o fim-de-semana de 6 e 7 de Julho vai ainda ter música com os DJ set de Mr. Mute, Mr. Bird, Ketzal, RyKardo e Nuno di Rosso.

Além da música e da comida há ainda as tradicionais bancas de artesanato: Menko Origami, Coisas da Vi, Wood Bug, Âmbar, Luma e Polex. O Street Fest está aberto das 12 às 22 horas e a entrada é, como sempre, gratuita.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish