Unicorn Shake: Burger King lança ‘batido de unicórnio’ para comemorar o mês do orgulho LGBTI

Unicorn Shake Burger King
Unicorn Shake Burger King

Chama-se Unicorn Shake e vai estar disponível até ao final de Junho em todos os Burger King. O objectivo é comemorar o mês do orgulho LGBTI, que se assinala em todo o mundo.

O Pride Month tem mais uma semana de vida mas, no Burger King, este mês dedicado ao orgulho LGBTI vai ser comemorado com um batido especial, o Unicorn Shake, que fica disponível até 9 de Setembro.

Este batido segue a temática dos unicórnios e arco-íris – este último elemento é mesmo a bandeira da comunidade LGBTI e tem sido usado por várias marcas para se associarem ao Pride Month.

O Unicorn Shake do Burger King é feito com mirtilo e o topping é feito com sprinkles amde várias cores; este batido tem ainda um cone de baunilha invertido que imita o corno do unicórnio.

Além do Unicorn Shake, o Burger King vai ter ainda coroas decoradas com as cores do arco-íris e que mostra a frase ‘Eu celebro todas as cores’, com a hashatg #pridemyway.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].