Ben Goji

Ben Goji: o calçado português que nos quer transformar em camaleões

por • 26 Março, 2019 • Made in Portugal, TRENDY Best OfComentários fechados em Ben Goji: o calçado português que nos quer transformar em camaleões1520

A indústria portuguesa de calçado é uma das mais inovadoras e vibrantes. A Ben Goji promete personalizar o calçado ao nosso gosto.

O calçado nacional está farto de dar provas a nível internacional de que está cheio de vida e sedento de conquistar o mundo.

Isso pode ser visto nas campanhas da APICCAPS, com Vitória Guerra, ou nos materiais inovadores que marcas nacionais usam, como por exemplo o burel da Berg. E não nos podemos esquecer do ressurgimento da Sanjo há alguns anos.

A Ben Goji diz ter criado «um sistema electrónico de personalização» para a sua primeira linha de ténis. Com isto, são prometidas «cem combinações standard possíveis e gerar mais de nove milhões de variações, com muita cor, textura e irreverência à mistura».

Por trás da criação da marca está Flávio Resende que explica o conceito da Ben Goji: «Quisemos, e queremos, afastar-nos dos estereótipos e cultivar uma imagem vanguardista. Criámos cinco modelos de base, intemporais e adaptáveis a todas as estações».

O lema da Ben Goji é ‘Customiza a Tua Identidade’ e a marca tem cinco modelos-base femininos e masculinos: Pangea, Chimera, Melting Pot, Helter Skelter e Kaleidoscope. Todos estão à venda numa loja on-line, a plataforma preferencial da marca para fazer negócio.

Segundo a Ben Goji, o design dos ténis «apela a um cliente urbano e prático», que quer «matérias-primas de qualidade, conforto e arrojo para a diversidade de desafios, e papéis, do dia-a-dia».

A marca posiciona-se num segmento médio, com os preços a variar entre os 120 e os 180 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish