Chauffeur Privé Multas EMEL

Chauffeur Privé vai dar vouchers de 100 euros em viagens a quem tiver o carro bloqueado em Lisboa

por • 20 Dezembro, 2018 • Actualidade, Marketing e NegóciosComentários fechados em Chauffeur Privé vai dar vouchers de 100 euros em viagens a quem tiver o carro bloqueado em Lisboa883

Já sabemos que a EMEL não perdoa faltas de tickets e estacionamento ilegal em algumas zonas da cidade. A Chauffeur Privé aproveitou-se disso para a sua mais recente campanha.

Chegar ao automóvel e perceber que temos as fitas amarelas e o bloqueado da EMEL vai estragar-nos o dia. Mas a Chauffeur Privé está do nosso lado e a sua mais recente campanha até pode dar vontade de apanhar algumas multas.

A marca de mobilidade alternativa, a mais recente a chegar a Lisboa, depois de empresas como a Uber ou a Taxify, criou a iniciativa ‘Lá Vai Lisboa Pendurar as Chaves’ para dar uma prenda a quem apanhar uma multa da EMEL.

E isto pode acontecer de uma de duas maneiras: a equipa da Chauffeur Privé vai andar por Lisboa para encontrar automóveis bloqueados e deixar vouchers de cem euros em viagens a quem tiver este “azar”.

André Amaro, director de marketing da Chauffeur Privé em Portugal explica o objectivo desta iniciativa: «Esta é uma forma divertida de mostrar que queremos, acima de tudo, ajudar a resolver os problemas de mobilidade que existem actualmente, convidando as pessoas a deixarem o seu carro em casa».

Mas há mais: se, quando chegar ao carro, tiver um envelope vermelho da EMEL no pára-brisas, pode tirar uma fotografia à multa e fazer o upload no site penduraraschaves.com.

Depois, a Chauffeur Privé vai enviar-lhe um voucher de cinco euros para usar em viagens na app. Esta campanha está activa até dia 27 de Dezembro, mas apenas em Lisboa – de fora ficam as novas zonas para onde a marca se expandiu a meio deste mês.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish