Chauffeur Privé Lisboa

Chauffeur Privé começa a expandir-se em Portugal e chega a Mafra, Ericeira e a toda a Margem Sul

por • 14 Dezembro, 2018 • ActualidadeComentários fechados em Chauffeur Privé começa a expandir-se em Portugal e chega a Mafra, Ericeira e a toda a Margem Sul410

A mais recente plataforma de mobilidade alternativa a chegar a Portugal acaba de anunciar mais zonas de cobertura na Grande Lisboa. Já se pode chamar um Chauffeur Privé da Ericeira a Setúbal.

Começou por ser ‘Lá vai Lisboa…’ em Setembro, mas agora o jingle da Chauffeur Privé tem de ser actualizado para qualquer coisa como ‘Lá vai a Margem Sul’ ou ‘Lá vai a zona Oeste’.

A plataforma de mobilidade para pedir automóveis com motorista anunciou a sua expansão para oito novas zonas, todas na Área Metropolitana de Lisboa, que inclui a Margem Sul (até Setúbal), num total de quase três mil metros quadrados.

Vila Franca de Xira, Mafra, Ericeira, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e Setúbal são as novas zonas onde a Chauffeur Privé passou a estar disponível e é natural que para comemorar este alargamento surjam, em breve, mais códigos de desconto.

A Chauffeur Privé tem sido bastante activa a dar vouchers aos clientes e quase todas as semanas envia, por email, um código com descontos que chegam aos 40%.

Além disso, a marca teve ainda uma campanha de marketing em Lisboa que estava a oferecer vouchers de cem euros para usar em viagens na Chauffeur Privé a donos de carros bloqueados pela EMEL.

Com este alargamento da cobertura, a Chauffeur Privé actualizou a app com a possibilidade de podermos adicionar o NIF antes de fazer a viagem, com a possibilidade de podermos colocar um número diferente em cada ocasião.

Se ainda não tiver a app e quiser experimentar Chauffeur Privé, pode descarregá-la de forma gratuita para iOS e Android.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish