Telheiras já tem Santini: a nova loja abriu hoje e está a oferecer bolas de gelado

Santini Telheiras
Santini Telheiras

Os ‘gelados da Linha’ chegaram a Telheiras: mais recente loja Santini abriu hoje às 15 horas neste bairro de Lisboa e tem ofertas para todos os clientes.

Já sabíamos que a próxima loja Santini a abrir em Lisboa seria em Telheiras, mas concretamente na Rua Aristides de Sousa Mendes, perto da Alameda Roentgen.

Faltava apenas saber o dia em que isso iria acontecer e até já tínhamos escrito que, muito provavelmente, a abertura seria feita ainda em 2018.

E foi isso mesmo que aconteceu: a nova loja do Santini em Lisboa abriu hoje em Telheiras, às 15 horas, e para assinalar esta inauguração, há oferta de bolas de gelado.

Assim, na compra de um gelado Santini, a nova loja de Telheiras está a oferecer um sabor-extra a quem visitar hoje o espaço que a marca inaugurou em Lisboa

Depois de este ano já ter aberto duas geladarias de rua em Lisboa, em Santos e no Parque das Nações, o Santini continua, assim, a sua expansão na capital.

Em Santos (no LACS, um espaço de coworking, estúdios, galerias de arte que fica na Doca Conde Rocha de Óbidos), o Santini tem um conceito “mini”, um balcão de rua onde apenas há gelados.

Mas na loja de Telheiras, o Santini vai “regressar” ao seu modelo original, com uma loja que tem tudo aquilo a que temos direito: gelados, tartes, bombons e bolos.

O novo Santini de Telheiras está numa zona onde este ano já tinha sido inaugurado o segundo Aruki, um restaurante de sushi com serviço exclusivo de take-away.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].